Finalidade deste Blog

Olá, seja muito bem-vindo ao meu blog. Nele você encontrará textos de vários autores, inclusive o meu, é claro. Decidi fazer este blog para expressar meus pensamentos e minhas quimeras. Também estarei compartilhando mensagens bíblicas em texto e audio. Meu desejo é que você seja edificado. Então, deixe seu comentário e vejamos como nos edificaremos.

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

E o Réveillon, foi bom?

E o Réveillon, foi bom?

Derivado do verbo francês réveiller, que significa acordar, despertar e, figuradamente, reanimar  ou reagir, o réveillon pode ter sido apenas uma parte de tempo no qual se espera a contagem regressiva para virar o calendário ou um estado de espírito onde se mentaliza e projeta bons pensamentos e desejos para o ano que se inicia.

Entretanto, o que tem de reação ou despertamento nesse tempo que você passou?

Qual foi propósito despertado em seu coração para o próximo ano?

De quais sonos você deve acordar?

O que reanima ou o faz reagir diante do quadro atual que merece mudança?

Sabe, o réveillon é um tempo especial para estar junto com amigos e parentes.

Um momento de projetar os desejos e sonhos que queremos ver realizados no próximo ano.

Uma oportunidade de celebrar e agradecer a vida preservada por Deus.

O mais importante, contudo, é que no réveillon, quando harmonizado e vivido diante de Deus, em busca real da vontade do SENHOR, em submissão à Palavra de Deus e sob a ação do Espírito Santo, temos uma excelente oportunidade de termos nossos corações despertados para vivermos ainda mais sob a ação poderosa de Deus para realizar grandes coisas e glorificarmos o nosso Pai Celestial com o fruto do Espírito evidenciado nas realizações do ano que inicia.

Desejo a você um feliz e próspero ano novo com despertamento e novos ânimos para grandes realizações. Enfim, que vivamos em novidade de vida. Vivamos, sempre, Nova Vida.

No amor de Cristo,
Pr Marcelo Morais.
01/jan/2018

Nenhum comentário: