Finalidade deste Blog

Olá, seja muito bem-vindo ao meu blog. Nele você encontrará textos de vários autores, inclusive o meu, é claro. Decidi fazer este blog para expressar meus pensamentos e minhas quimeras. Também estarei compartilhando mensagens bíblicas em texto e audio. Meu desejo é que você seja edificado. Então, deixe seu comentário e vejamos como nos edificaremos.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Gratidão

Venho agradecer em nome da família todas as manifestações de carinho, atenção, amor e respeito pela memória do meu pai, Saulo Resende de Morais.

Viveu 61 anos com simplicidade e intensidade. Fez tudo o que sua alma gostava e se deleitava. Amou intensamente. Dotado de criatividade, inteligência e habilidade admiráveis, meu pai foi responsável pela formação de profissionais e cidadãos que trabalham com dignidade e sucesso no exercício de suas funções.

Na família era um coração "derretido". Chorava e se emocionava com facilidade, demonstrava seu amor do jeito que lhe era peculiar. Nem mesmo seu temperamento, forte e às vezes nervoso, impedia-nos de perceber o carinho e amor que ele nutria por todos nós. Sempre falava do quanto apreciava as pessoas. Lembro-me dele expressar verbalmente o carinho, admiração, respeito e amor por todos da família e amigos, e isso, nome por nome.

Ultimamente andava reclamão. Penso que as dores lhe impunham essa visão. Mas essa não era sua natureza. Era otimista e positivo. Conseguia extrair o melhor das pessoas e das circunstâncias, como escrevi antes, ele era muito criativo e isso lhe dava condições de resolver qualquer coisa em sua profissão e em seu relacionamento interpessoal.

Agradeço a Deus pelo pai que tive. Meu amor e respeito por ele sempre existirão.

Agradeço aos familiares, amigos, irmãos em Cristo e amados pastores que tão sinceramente nos ampararam na hora da dor. O culto foi sublime e cheio da presença de Deus confortando nossos corações. Nossa esperança é viva, é Cristo, é a ressurreição e a vida. É Jesus, nosso Senhor e Salvador.

N'Ele, em quem tenho crido e sei que Ele é poderoso para nos salvar da morte eterna,
Marcelo de Oliveira Morais
e
Maria Aparecida
Alexandre
Carla
Caio
Mateus
Sheyla Kelly
Pedro Felipe.

Um comentário:

Michel disse...

Marcelo,
Expresso meu respeito, admiração e amor a seu pai, o tio Saulo. Peço a Deus, através das orações, que os conforte neste momento.
Michel.